Porque é tão dificil...?

Esses dias tenho andado com o coração doendo, angustiado de tanto desejar uma coisa e ela simplismente nao acontecer, tenho tido dificuldade de concentrar, nao consigo parar de pensar, tentando descobrir como vou conseguir sair dessa fase que estamos passando, eu estou muito triste, e entao os pensamento antigos tomam conta da minha mente, por mais que eu tente evitar eles insistem em ficar aqui me fazendo chorar, só Deus sabe como tenho vivido.
Nao imaginava que seria tão dificil o momento da decisao, sao tantos pensamento na cabeça, um coração acelarado sempre, uma ansiedade incontrolável, uma vontade de começar preparar nossas coisas, mas ao mesmo tempo o medo da decepção, de me frustrar, tudo isso tem acontecido esses dias!
Me sinto fraca,que Deus me ajude a sair dessa situação, que agente possa andar por um novo caminho...
Um caminho claro, de decisões, nao de indecisões
Um caminho de carinho, amor e atenção, nao um caminho de frieza,ansiedades
Que um novo caminho se abra, que agente o enxergue e siga rumo ao melhor de Deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário