Meu Amor...Vamos vencer Sim!!!

Como estou desejando estar ao lado de meu amor hoje, nesses momentos que sei que ele está preocupado com muitas coisas.
Queria estar ao seu lado, pra abraçar fazer um carinho, conversar, apoiar, fazer algo pra que ele se sentisse melhor.
Na verdade queria eu poder fazer algo pra resolver de vez, tudo que tem causado tristeza nesse homem que eu amo tanto, e que quero tanto bem ...
Mas mesmo nao podendo fazer as coisas resolverem rápido, eu estou aqui pedindo sempre a Deus pra ajudar meu amor, pra dar a ele forcas e sabedoria nesses momentos.
E eu estou aqui com coração apertado, torcendo pra que voce fique bem, se Deus quizer essa fase vai passar, tudo vai dar certo! Deus vai nos ajudar!Vamos vencer, eu acredito na provisão de Deus!

0 comentários:

Postar um comentário