Amar mesmo nas dificuldades!!!

Amar é algo que cada um tem que decidir fazê-lo a cada dia, nao acontece por acaso, para amar tem que cultivar esse sentimento sempre, nao deixar que as as dificuldades sufoquem o sentimento.
Temos vivido dias de dificuldades, de incertezas e ansiedade, desejando muito que agente consiga realizar o nosso sonho de unir nossas vidas, e quando paro e começo a olhar e nao vejo uma direção a seguir, as vezes fico chateada, choro, e me pergunto mil vezes PORQUE????
Porque que te quer assim tão difícil, porque olho e não vejo saída, , porque que é tao dificil decidir onde morar, porque...porque...
Eu me sinto sem forças, tá doendo tanto ficar aqui sozinha longe da pessoa que amo, por mais que agente converse sempre por telefone, mas eu sinto falta de carinho, do toque, do abraço, de andar juntos de maos dadas, de ter a companhia, esses detalhes sao importantes numa relação.
Então, mais uma vez, apesar de todas dificuldades e esses dias de ansiedade e preocupação, eu decido cultivar esse amor, eu decido esperar um pouco mais, eu decido crer que vamos realizar nosso sonho, e que Deus nos ajude porque sem Ele nada somos.
Uma vez mais eu peço a Deus que confirme nosso amor, que nos proteja, que fortaleça nosso amor e nos direcione para um novo caminho, um caminho de vitórias e conquistas!


"Deus olha para nós, mesmo cansados, sem forças, chateados com situaçoes difíceis temos passados, te pedimos força, graça e sabedoria, para viver na Tua vontade, te pedimos que seja o Centro de tudo que realizarmos, que o Senhor possa provê o que necessitamos para realizar nosso sonho de unir nossas vidas.
Deus apressa te em nos ajudar, necessitamos muito de um milagre, ajuda-nos Deus!
Cremos e agradecemos por tudo que tens feito e pelo vais fazer"

0 comentários:

Postar um comentário