FELIZ ANIVERSÁRIO

Olá filha, hoje é o seu aniversário, parabéns pra vc
Seria muito fácil pra mim apenas te desejar feliz aniversário
Mas como eu sei, vivi e vivo muitas coisas com vc
Te dizer apenas isso não é o suficiente
Você é uma pessoa doce, meiga e sincera.
Te parabenizar, é uma grande honra pra mim
pois dizer as palavras eu te amo e quero está com vc, sempre fizeram parte de nossas vida
Te desejar felicidades nessa data é uma alegria.
É mais um ciclo que termina e outra que começa.
Não quero apenas dizer feliz aniversário
Quero dizer:

Feliz aniversário
Eu te amo
E quero está ao seu lado.


Parabéns BB!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que liiindo! :)

    Amiga! Passando para dizer que fiz um novo bloguinho!

    Quando puder faça uma visitinha a minha "cozinha"
    http://receitasdalady.blogspot.com.br

    Mil beijos

    ResponderExcluir