Como é bom estarmos juntos!

Estamos felizes, muito felizes!
Que dias dias maravilhosos vivemos...
Como é bom estar no meu trabalho e você passar pra me dá um beijinho, um abraço, como é é bom receber de voce um lanche bem gostosinho bem na hora que estou la no trabalho com uma fominha rsrs...
Como é bom sair do trabalho e voce me esperando pra irmos pra casa juntos...
Como é bom sair pra almoçar com voce...
Como é bom andar pelas ruas de mãos dadas com voce...
Como é bom ficar deitada no seu ombro, e sentir seu carinho...
Como é bom rir com você...
Como é bom chorar com voce quando é preciso...
Como é bom enchugar suas lágrimas...
como é bom ter sua companhia para ir ao médico...
Como é bom ter voce do meu lado quando nao estava bem, tava chorando muito e voce me fez carinho,comprou remedinho pra eu me acalmar, cuidou de mim, como é bom...
Como é bom receber presentinhos de voce, uma caixa de chocolates de surpresa...ah como é bom
Como é bom ficarmos juntos, mesmo sem fazer nada apenas juntoss... é muito bom...
Como é bom simplismente ter voce no meu dia a dia, nos mais simples detalhes, é otimo te ter comigo... eu agradeço a Deus por todas essas coisas e peço que ele nos proteja em cada momento de nossas vidas!!!

Obs: "Que Deus proteja nosso amor!"

0 comentários:

Postar um comentário