Nossa música romântica!!!!


Um Verso de Amor


Me lembro bem
A primeira vez que te olhei
Nos seus olhos eu encontrei ternura e amor
Como nunca vi igual

No céu uma estrela então brilhou
E eu escrevi um verso de amor
Para o seu coração

Meu amor é muito mais do que eu podia imaginar
Agradeço a Deus, por poder te amar
Se uma lágrima cair do meu olhar não leve a mal
É o meu coração, querendo te encontrar...

Me lembro bem...

É impossivel ouvir essa musica "um verso de amor" e nao lembrar do início de nosso namoro,aquele dia 10 de julho de 2007, numa noite fria...mas nossos corações aquecidos de amor e carinho um pelo outro!!!
Meu coração disparou quando você se declarou pra mim... e nao pude evitar que "uma lagrima caisse de meu olhar" e dizer de todo meu amor por você!!!
Que Deus proteja e fortaleça nosso amor cada dia mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário